Televisão

TOP 5 - Filosofia de 'BBB': Relembre discursos de eliminação que só o Bial entendeu

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Misture uma fábula incompreensível, algumas reflexões sobre a vida no confinamento e uma citação de escritor ou personagem histórico. Pronto! Você já tem o seu próprio discurso de eliminação no melhor estilo Pedro Bial.

A cada edição, o apresentador do "Big Brother Brasil" se supera nas composições, que ficam cada vez mais mirabolantes. Nem os participantes, nem o público entendem, mas todo mundo adora.

No aquecimento para a estreia do "BBB15", na próxima terça-feira (20), o "F5" selecionou os discursos mais malucos do jornalista. Aqueça os neurônios e divirta-se.


5 - Peter Pan indeciso

"Peter Pan, sombra na parede da caverna do Capitão Gancho. Travessura, espectro. Imagem só? Será? Não é possível. É ele, Pan. Está lá? Lá? Ele está? De que lado ele está? É só pensar em coisa boa que a gente voa". Bial não conseguiu achar o Peter Pan, nem a coerência no discurso de eliminação de Serginho, do "BBB10". O apresentador comparou o brother ao personagem que não queria crescer e contrapôs à garotinha Dorothy, do "Mágico de Oz", que, no caso, era o outro componente do paredão, Dicesar.



4 - O pavão e a sumaúma

"Quando morre a sumaúma, quando tomba a grande árvore, as plantinhas de sombra morrem com a luz do sol que banha a novíssima clareira da floresta". Para eliminar Milena, no "BBB9", Bial inventou a fábula do pavão e da sumaúma. Misturou biologia, botânica, zoologia, anatomia e, no fim, ninguém entendeu nada.



3 - Paredão malicioso

"Um paredão que vale por dois. Só não digo paredão de quatro porque pode soar quase obsceno, indecente. Paredão de quatro pode dar ideia a alguém aí malicioso, né?". O discurso que eliminou Michelly e Rodrigo, no "BBB11", até começou engraçado com a malícia do poeta Bial, mas seguiu com uma série de explicações sobre as estratégias do jogo, as reações do público e zzZzZzZzZzzz. O falatório terminou com uma metáfora indecifrável: "Quem perde dois dias de sorvete por medo das possíveis consequências não ganha BBB". Sorvete? Oi?


2 - O homem que inventou o pinto

"Diogo, autoconfiança como a sua, autoestima assim como a sua parece coisa de homem que tem a certeza, aquela certeza inexplicável, irracional e inabalável de que inventou o sexo. Ou, pelo menos, de que inventou o pinto. Inventou o pinto! Inventou, patenteou, descobriu o lance!". Que é isso, Bial? O eliminado foi Maurício, mas foi Diogo, também do "BBB11", que ganhou uma das descrições mais hilárias de toda a história do programa.


1 - Frankenstein poético

"Quando ela parte para cima, eu não sei se protejo os olhos, porque os peitos espetados chegam primeiro". Bial demorou dois dias para criar Marolenalia, não... Anamariena, ops... Anomalia. Para ele, era a "mulher ideal", mas parecia mais uma versão feminina do Frankenstein. A mistura de Elenita, Lia e Anamara, no "BBB10", divertiu todo mundo, menos Elenita, que, além de ter sido eliminada, não pareceu gostar de ser chamada de neurótica com a balança.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias