Televisão

TOP 5 - Reveja os maiores barracos da história do 'BBB'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Quem se importa com prêmios, festas e juras de amizade eterna? O melhor do "Big Brother Brasil" mesmo são os barracos.

Os "brothers" capricham na hora de trocar insultos com os colegas de confinamento pelos mais variados motivos –até comida já causou confusão, e mais de uma vez. As brigas sempre terminam em lágrimas e mais lágrimas e, é claro, ajudam a aumentar a audiência.

Foi difícil escolher só cinco, mas o "F5" selecionou os melhores barracos da história do programa. Não nos responsabilizamos pelas palavras feias ditas nos vídeos abaixo.


5º - Diego Alemão, Airton e a famosa sunga branca ("BBB7")

A briga que deu origem ao primeiro meme do "BBB" –quando a palavra ainda nem era difundida nas redes sociais– começou após o vencedor da sétima edição do reality não achar nada engraçado um grupo de participantes tirar sua cueca enquanto ele tentava dormir. O clima, que já era tenso entre a turma de Alemão e o restante dos participantes, piorou quando Airton não gostou da exaltação do rapaz e o acusou de fingir puritanismo, mas andar pela casa de sunga branca.



4º - Cris x Bruno pelo leite condensado ("BBB1")

Quem diria que uma lata de leite condensado poderia gerar uma confusão generalizada em rede nacional? Bruno ficou sem doce de banana e, para se vingar, decidiu usar o ingrediente para fazer brigadeiro. A funkeira Cris achou a atitude egoísta, a confusão acabou envolvendo quase todos da casa e, é claro, terminou em muitas lágrimas.



3º - O caubói, a vovó e a cachorrinha ("BBB9")

Os conselhos na vovó Naná, no "BBB9", não eram bem aceitos por André Caubói, que não tinha limites para criticar a participante mais velha da edição. Depois de chamar a colega de "velha chata", ele gerou um baita barraco, que envolveu também Ana Carolina. Vestida de cachorrinha, a loira soltou os latidos para cima do rapaz.


2º - Eliéser para Elenita: 'Vai escovar os dentes e tomar banho' ("BBB10")

Mais uma vez a comida é motivo de discórdia entre os brothers. Dessa vez, a ideia de Anamara de preparar bolinhos fritos não agradou Alex e Eliéser. A confusão acabou sobrando para Elenita, que tentou defender a amiga com argumentos rebuscados e foi chamada de "feia" e "fedorenta".


1º - Tina x A casa inteira ("BBB2")

Em apenas duas semanas –tempo que passou no "BBB2"–, Tina conseguiu se tornar inesquecível e armar o maior barraco da história do programa. Além de não deixar ninguém dormir batendo panelas pela casa, a moça bagunçou as roupas dos colegas de confinamento porque não conseguia achar um boné. Os participantes se vingaram jogando as malas da loira na piscina.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias