Televisão

Novo jornalístico aumenta em 33% audiência das madrugadas da Globo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O jornalístico "Hora Um", que estreou na Globo em dezembro, fechou o ano com 4 pontos e 43% de share (fatia das TVs ligadas) no PNT (principais regiões metropolitanas do país).

O índice é maior que a soma das concorrentes abertas e o dobro da audiência da TV paga no horário.

Com relação ao mesmo período de 2013, o crescimento foi de 33%.

As informações são da coluna Outro Canal, assinada interinamente por Vitor Moreno e publicada na Folha desta quinta-feira (8).

Crédito: Zé Paulo Cardeal/Divulgação Maria Júlia Coutinho e Monalisa Perrone à frente do "Hora Um"
Maria Júlia Coutinho e Monalisa Perrone à frente do "Hora Um"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias