Televisão

Após 'Domingão do Faustão', Aline do 'BBB14' e Carol Nakamura trocam farpas em rede social

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em sua participação no "Domingão do Faustão" (Globo) neste fim de semana, a ex-BBB Aline trocou farpas com Carol Nakamura.

A assistente de palco cutucou a atriz dizendo que ela se comportou como Letícia, a quem criticou duramente durante o reality.

Leia todas as notícias sobre o "BBB14"

"Eu conversei com ela três vezes, você não escutou", alfinetou a gaúcha.

Carol não gostou da resposta e usou seu perfil no Instagram para desabafar no domingo (23).

"Acho engraçado as pessoas que participam de um reality show e depois não querem ser alvo de comentários. Estão se expondo para serem julgados ou amados. Não fui eu que inventei uma traição isso foi real, apenas respondi a seguinte pergunta feita para mim: Nakamura porque você acha que ela saiu? Porque para mim não foi bacana azarar homens comprometidos, e quanto a amizade defendo muito sempre, sei o quanto prezo e valorizo uma amiga! Cada um tem uma opinião com relação aos fatos... E respeito o olhar do outro mesmo que as vezes não seja igual ao meu! Mas grosseira e falta de educação aí é puxado, né?", escreveu a descendente de japoneses.

Nesta segunda-feira (24), a ex-participante desta 14ª edição do reality usou a mesma rede social para responder Carol.

Ela afirmou que a assistente de palco emitiu sua "ríspida opinião em forma de pergunta outrora respondida" e assim criou uma "saia justa".

"Premissa básica de um jornalista ou apresentador: estar atento ao entrevistado, formulando perguntas pertinentes cujas respostas ainda não tenham sido dadas ou ditas pelo convidado, evitando assim reincidência de assuntos, tendo em vista o escasso tempo em televisão. O entrevistado pode responder novamente a questão (caso tenha tempo), ou simplesmente 'puxar-lhe as orelhas', para que mantenha as mesmas em pé e preste atenção no que está sendo dito no palco. Grosseria e falta de educação não é perguntar se o assistente não ouvira o outrora dito, e sim o assistente desatento (ou incompetente) fazer uma pergunta vazia ou chamar o convidado ironicamente de 'querido(a)'", desabafou a gaúcha.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias