Televisão

Após comentário homofóbico no 'BBB14', Diego diz 'ter ímã para gays'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após se dizer contrário à adoção de crianças por casais gays, na edição ao vivo do "Big Brother Brasil 14" (Globo), Diego seguiu conversando sobre sua relação com homossexuais na tarde desta sexta-feira (7).

Em conversa com outros participantes, o carioca afirmou não entender a razão por chamar tanta atenção de gays.

Leia todas as notícias sobre o 'BBB14'

No bate-papo, Diego ainda questionou o que faria numa boate GLS.

"Olha só, o que vou fazer? Vou lá para beber? Não vai ter mulher para pegar", disparou.

"Não vai ter mulher?", rebateu Cássio.

"A mulher que vai tá lá quer pegar mulher ou quer pegar sei lá... ", seguiu Diego.

"Pensa numa coisa, um gay leva cerca de duas, três amigas e as amigas?", insistiu Cássio.

"Eu sei, eu sei, mas é difícil. Cara sabe o por que eu falo isso? Não é que eu tenha assim... mas parece que a parada é o seguinte: eu tenho um ímã. Em casa, eu tenho um bolo [de cartão], às vezes, eu jogo até fora, nunca fui em festa GLS e tal. Mas parece que eu tenho um ímã pra gay", continua Diego.

"Mano, eu tô numa balada, chega um gay e me dá um cartão, eu tô não sei aonde... Na rua, tô indo trabalhar, e o cara já parou o carro e me deu um cartão, Mano, eu tenho um ímã o cara me dá um cartão. Eu não tenho nada contra. Só que eu não sou.", disse.


Então, Cássio questionou: "E se você tiver um filho gay?"

"Vou ter que aceitar, o filho é meu, pô! Vou ter que aceitar, irmão. Mas eu não tenho nada, não sou preconceituoso não. Mas seu eu tiver um filho gay, vai ser, ué. É o que ele quiser, o que ele quer. Mas o papai vai falar: 'O papai não é. Você quer? Então, tudo bem. Papai vai aceitar'."

"Mas vou explicar também que a sociedade não é de braços abertos, como todo mundo acha que tá. Tá caminhando, isso sim. Tá caminhando pra um futuro, que sim, que vai aceitar. Mas que é, é", finalizou Diego, bastante exaltado.

Na edição noturna do "BBB14" desta quinta (6), Pedro Bial abriu espaço para Diego explicar sua opinião contrária à adoção de crianças por casais homossexuais.

"Eu quis dizer que eu acho, que de repente, uma criança criada por dois pais ou duas mães, pode ser que ela cresça diferente da criança criada por um pai e uma mãe", disse Diego.

Fora da casa, o comentário gerou reações nas redes sociais e da ex-BBB Bella Maia, que o chamou de "extremamente homofóbico".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias