Televisão

Diego fala contra adoção gay ao vivo no 'BBB14'; Aline defende

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Pedro Bial deu espaço para Diego se explicar no "BBB14", após dizer que é contra a adoção gay em uma discussão com Cássio, que tem um irmão homossexual.

"Eu quis dizer que eu acho, que de repente, uma criança criada por dois pais ou duas mães, pode ser que ela cresça diferente da criança criada por um pai e uma mãe", se explicou Diego, tomando todo o cuidado com palavras paliativas.

"Quer dizer alguma coisa, Cássio?", provocou Bial. Cássio respirou fundo.

"Ah, Bial... Cada um tem a sua opinião", se limitou o paranaense.

Aline resolveu entrar na discussão e lembrou um caso de sua família.

"Tenho uma tia homossexual que sempre foi rejeitada pela família. Minha mãe era a única que a aceitava e deixava elas frequentarem nossa casa. Um dia, eu vi as duas se beijando e perguntei pra minha tia. Ela me explicou. Eu nunca mais questionei nada. Cresci convivendo com as duas e sou heterossexual. Lá em casa é tudo normal, tudo certo", contou Aline.

Bial fez um adendo final, que deixou Vanessa com lágrimas nos olhos.

"Tanto casal hétero não deseja filhos. Imaginem um casal em que os dois desejam adotar um filho. Essa criança vai ser muito amada, não acham?", finalizou o apresentador, que acabou defendendo a adoção de forma geral, sem expressar sua opinião sobre os casais gays.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias