Televisão

Valter diz que maior traição do 'BBB14' foi de Letícia com Angela

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Valter Slim foi a grande estrela da lavanderia do "BBB" desta segunda-feira (17).

O rapper, um dos únicos que fala a verdade na brincadeira, acabou sendo escolhido três vezes pelos colegas para responder as perguntas saia-justa do programa.

Leia todas as notícias sobre o "BBB14"

Angela sorteou a carta "o maior exemplo de egoísmo" na casa. Justo no dia em que brigou com Diego por causa da comida, ela estava louca para responder a própria pergunta, mas de acordo com as regras do programa teve que escolher alguém.

Slim, o escolhido, ficou do lado de Angela e respondeu que o maior egoísta da casa havia sido Diego, exatamente por causa da briga com a comida. Diego também foi acusado de ser o mais grosseiro, por Marcelo.

Slim também não teve dúvidas sobre a maior traição da casa: ele tomou as dores de Angela e disse que Letícia traiu a melhor amiga ao ficar com Junior. Angela sorriu aliviada ao ser defendida pelo amigo.

O rapper ainda alfinetou Letícia uma terceira vez. Questionado sobre quem ele gostaria de ver fora da final do programa, escolheu a mineira.

Clara não teve dúvidas ao dizer que Cássio era o mais recalcado do reality, ao reclamar de Vanessa depois que a modelo passou a andar de sutiã e calcinha pela casa.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias