Televisão

'Preferia dormir do que ficar no meio de toda a falsidade', diz Amanda após sair do 'BBB14'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Eliminada do "BBB14" com 65% dos votos, Amanda justificou porque dormia tanto na casa.

"Normalmente eu durmo muito mesmo. Mas eu preferia dormir do que ficar no meio de toda aquela falsidade, aquela fofoca, no meio das rodinhas falando mal de alguém", disse a eliminada em entrevista ao site oficial do reality.

Leia todas as notícias sobre o "BBB14"

Amanda não se mostrou rancorosa ao saber que os colegas a achavam sem graça e pouco interativa na casa. A Miss Divinópolis (MG), explicou que não gosta de bebida e que se sentia desanimada.

"Bebida não faz bem a ninguém. Não acrescenta nada. Quando comecei a participar de concurso de miss, perdi o hábito de beber", explicou ela, que também não tem o hábito de almoçar.

"Geralmente eu não almoço, só tomo shake. Foi meio pesado ficar almoçando pra mim", confessou.

Sobre os colegas, Amanda disse que quem mais a decepcionou foi Junior, por ter trocando Angela por Letícia. Apesar de não gostar da atitude do colega, Amanda acredita que Letícia não fez nada de errado.

"A Letícia é muito ingênua", defendeu.

Se tivesse solteira, Amanda confessa que teria ficado com Marcelo. "Ele é homem pra casar", elogiou.

Agora ex-BBB, a ruiva não tem muitos planos na fama e pretende voltar à faculdade de engenharia civil. "É com isso que quero trabalhar, quero ser engenheira", disse ela, também não descartando um ensaio nu em revista.

Já sobre a nudez de Cássio, Amanda foi categórica: "Prefiro um paredão do que o Cássio pelado. Foi uma visão monstruosa! Ele falou que tem 23 centímetros, é mentira! E nem raspa, é cabeludo", reclamou.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias