Televisão

Com 43% dos votos, Sam Alves vence a segunda temporada do "The Voice Brasil"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sam Alves se sagrou o vencedor da segunda temporada do programa "The Voice Brasil" (Globo).

O resultado foi anunciado, ao vivo do Rio de Janeiro, na madrugada desta sexta-feira (27). Foram cerca de 29 milhões de votos do público.

Susana Vieira desiste de se casar com namorado 42 anos mais jovem
Mulher passa mal e fica inconsciente em festa de Justin Bieber
Danilo Gentili deve assinar com o SBT na sexta-feira

Do time de Claudia Leitte, o cantor cearense de 24 anos já era apontado pelas enquetes na internet como o favorito a vencer o reality show.

Além de um contrato para lançar um CD pela Universal Music, ele ganhou R$ 500 mil em dinheiro, orientação profissional e um carro.

Concorriam com Sam Alves os cantores Pedro Lima –do time de Lulu Santos–, Lucy Alves –da equipe de Carlinhos Brown– e Rubens Daniel –treinado pelo sertanejo Daniel.

Sam Alves já havia participado de uma audição da versão americana do "The Voice", mas não foi escolhido para integrar o programa.


A FINAL

A final do "The Voice Brasil" contou com apresentações ao vivo dos quatro concorrentes, de seus técnicos e das cantoras Ana Carolina, Gaby Amarantos, Luiza Possi e Maria Gadú e do grupo Jota Quest.

O vencedor Sam Alves cantou sozinho o clássico "Hallelujah", de Leonardo Cohen. Ele também dividiu o palco com sua mentora, Claudia Leitte, apresentaram "A Camisa e o Botão", logo depois de Claudia cantar "Claudinha Bagunceira".

Tiago Lefeirt, apresentador do reality, aproveitou a final para revelar que na terceira temporada, que será exibida em 2014, a idade mínima de inscrição de candidatos vai mudar de 18 para 16 anos.

As inscrições para o "The Voice Brasil 3" já estão abertas no site da atração.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias