Vivian Masutti

Sam Alves é o favorito para vencer "The Voice Brasil", dizem enquetes

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Do time de Claudia Leitte, o cantor Sam Alves é o favorito para vencer esta edição do reality show "The Voice Brasil", segundo apontam enquetes da internet. A grande final acontece amanhã, na Globo.

O participante deve levar a melhor sobre Pedro Lima, Lucy Alves e Rubens Daniel, de acordo com 39% dos votantes do UOL. Já no site da revista "Veja", 42% dos leitores apontam a o candidato de Claudia Leitte como vencedor.

QUASE LÁ

Insatisfeito com a Band, Danilo Gentili passou a véspera do Natal em negociações finais com o SBT. Ele deve fechar com a emissora de Silvio Santos e levar sua equipe para lá em 2014.

HUMOR

Assim como aconteceu com o Crô (Marcelo Serrado) de "Fina Estampa", a personagem Márcia (Elizabeth Savalla) poderá ganhar vida própria quando a novela "Amor à Vida" acabar.

O RETORNO

A atriz não descarta interpretar a divertida ex-chacrete, que vende cachorro-quente na 25 de Março para sobreviver, em uma nova série da Globo.

REFORÇO

Outro veterano da Globo, Francisco Cuoco gravou nesta semana suas primeiras cenas na novela das nove. Ele será um fazendeiro cheio da grana, pai de Ignácio (Carlos Machado). O ricaço usará seu charme para seduzir Tamara (Rosamaria Murtinho), em cenas que devem ir ao ar em janeiro.

CRISE

Prova de que Walcyr Carrasco está bem e todas as outras novelas vão mal é a audiência que tem dado a reprise de "O Cravo e A Rosa", de sua autoria, no "Vale a Pena Ver de Novo". Na última sexta, ela deu 14 pontos, mesma média de "Joia Rara", atual trama das seis.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias