Saiba como será reencontro dos personagens de "Sai de Baixo" nos novos episódios
Sucesso na Globo entre 1996 e 2002, o humorístico "Sai de Baixo" terá quatro episódios novos exibidos pelo canal pago Viva a partir de 11 de junho.
A gravação dos episódios da nova safra começará nesta terça-feira (4) no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, com boa parte do elenco e da equipe originais.
A história começa com os personagens, que não se viam há 11 anos, se reunindo no apartamento onde viveram no Largo do Arouche (região central de SP) após receberem um convite anônimo para jantar no local.
Caco Antibes (Miguel Falabella) volta ao Brasil após ter ficado anos preso na Dinamarca. Magda (Marisa Orth), por sua vez, ficou esse tempo todo perdida no aeroporto de Guarulhos.
O esnobe de "beleza nórdica" estará noivo de outra mulher, a ser interpretada por Ingrid Guimarães em participação especial no segundo episódio.
Enquanto isso, Cassandra (Aracy Balabanian) estava morando no interior com uma tia rica e Vavá (Luis Gustavo) estava explorando a floresta amazônica.
Ao chegarem ao apartamento, eles descobrem que a anfitriã misteriosa é Neide Aparecida (Márcia Cabrita), que ficou rica, comprou o imóvel e quer esfregar seu dinheiro na cara dos ex-patrões.
Eles se submetem a viver de favor no antigo endereço porque estão todos sem dinheiro nenhum.
Como era praxe no programa original, parte da plateia do teatro estará reservada para o público em geral, que poderá acompanhar as loucuras de Caco, Magda e companhia.
Os demais lugares estão reservados para convidados --a quantidade de convites dados aos atores foi motivo de piadas por parte dos atores durante a apresentação dos novos episódios para a imprensa.
Eles brincaram que eram seis convites para cada, mas a produção esclareceu que cada um recebeu 80 convites, sendo 10 para cada apresentação (cada episódio terá duas gravações).
"O grande barato é o nosso reencontro, a oportunidade de estar no palco juntos de novo", afirmou Falabella, que também assina o roteiro final do episódio. "Eu acho que vou me divertir mais que o público."
Apesar da boa audiência que as reprises têm no Viva e da empolgação com os novos episódios, os atores negaram a possibilidade de o programa voltar a ser produzido regularmente uma vez que todos estão envolvidos em outros projetos, seja no teatro ou na televisão.
Comentários
Ver todos os comentários