Televisão

Gretchen e Thammy se emocionam no Faustão e bombam audiência

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A aparição da cantora Gretchen no "Domingão do Faustão" causou um enorme chororô no programa e pico de 21 pontos no Ibope --cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Com Thammy Gretchen, Faustão vence anão da Record

"Ninguém sabe metade do que você passou. Conto agora para o Brasil inteiro, tenho muito orgulho de ver o Brasil se curvando para você", disse, entre muitas lágrimas, a cantora.

Thammy Miranda, filha de Gretchen, foi convidada deste domingo do programa. Ela ficou bastante emocionada com o depoimento da mãe e chorou muito.

"Você é vitoriosa, não nega o nosso sangue de batalhar e vencer os desafios. Muitas pessoas, até próximas de nós, que te deram as costas, têm agora que se curvar ao seu sucesso", disse a cantora, via internet, de Paris.

A atriz de "Salve Jorge" agradeceu à mãe pelo apoio: "Estou aqui representando também a mulher que você é. Agradeço a você, meu pai, minha família por estarem do meu lado e estou muito feliz de dar orgulho para vocês".


Thammy atua como a investigadora Jô na trama de Gloria Perez. Na segunda-feira passada, ela passou finalmente pela esperada transformação na dançarina Lohana, uma agente infiltrada na quadrilha de tráfico de pessoas, e subiu ao palco para dançar "Conga Conga Conga".

Sobre a dança, a atriz disse que "quebrou uma barreira". "Era uma imagem que eu tinha renegado", contou. "Parei de usar cabelo comprido não por achar feio, mas por me sentir bem do jeito que sou agora."

Ela contou também que Silmara/Lohana promete mexer com o vilão Russo (Adriano Garib). "Pelo menos o Russo eu tenho que dar um pega nele", brincou ela.

Após ser elogiada pela colega de cena Giovanna Antonelli, a delegada Helô, Thammy retribuiu. "Cheguei crua, estava no 'feeling'. Tudo o que eu sei de câmera, iluminação, aprendi com Giovanna Antonelli e Marcello Airoldi."

Em conversa com Fausto Silva, a atriz fez ainda um discurso em defesa dos homossexuais.

"Estou aqui representando pessoas que gostariam de falar no meu lugar e não podem."

"Muitas vezes não é escolha, não é culpa nossa. E isso [ser homossexual] não muda o caráter de ninguém", disse Thammy.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias