Televisão

Com Thammy Gretchen, Faustão vence anão da Record

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Thammy Miranda e o anão Marquinhos foram os principais personagens da briga pela audiência entre a Globo e a Record neste domingo (14).

O "Domingão do Faustão" levou a filha de Gretchen e venceu a entrega do carro ao anão Marquinhos, exibido pelo "Programa do Gugu", por 19 a 12 pontos. Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Thammy ficou no ar no Faustão entre 19h05 e 19h26, período em que Marquinhos aparecia na rival. Ela foi entrevistada e ouviu depoimentos.

O emocionado encontro de mãe e filha, via internet, no palco do Faustão chegou a marcar 21 pontos de pico.


Thammy atua como a investigadora Jô na trama de Gloria Perez. Na segunda-feira passada, ela passou finalmente pela esperada transformação na dançarina Lohana, uma agente infiltrada na quadrilha de tráfico de pessoas, e subiu ao palco para dançar "Conga Conga Conga".

Já Marquinhos, assistente de palco de Geraldo Luís, do "Balanço Geral", é o novo fenômeno de audiência: graças a participação dele no Gugu, no último mês, a Record chegou a vencer a Globo por seis pontos de diferença.

Hoje, três minutos após Thammy deixar o palco do "Domingão do Faustão", a audiência da Globo caiu de 22 para 16 pontos. Enquanto isso, Gugu passou de 12 para 16 pontos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias