Televisão

Jonas reclama de última prova do líder do "BBB12"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A última prova do líder do "BBB12', que consistia num jogo de perguntas sobre detalhes do reality, gerou revolta em Jonas, que por pouco não levou a melhor. Para o modelo, por duas vezes Fabiana apertou o botão antes da hora para responder e ainda foi beneficiada na última etapa.

A paulista venceu a disputa e está na final. Jonas e Fael estão no paredão e um dos dois será eliminado ainda nesta terça-feira (27). A final será na quinta.

Dispostos em palanques no jardim, os três remanescentes tinham de responder perguntas sobre o programa. O primeiro a bater no botão do palanque depois do sinal dado pelo apresentador Pedro Bial garantia o direito de responder. O acerto valia um ponto e, se o candidato errasse, perdia um ponto.

Crédito: Frederico Rozário/Divulgação TV Globo Jonas reclama de última prova do líder do "BBB12"
Jonas reclama de última prova do líder do "BBB12"

Em uma das perguntas, Fabiana bateu o botão antes do tempo. Jonas reclamou e a própria garota-propaganda admitiu que se antecipou. Mas o modelo garantiu que a cena se repetiu, mas ninguém falou nada.

"Eu não consigo guardar o que eu tenho vontade de falar. É que naquela hora que eu falei, que o Bial viu, aconteceu mais uma vez. É o que eu percebi. Eu esperava o 'já' com toda a minha concentração", disse Jonas para Fael.

Na última pergunta Fabiana demorou para responder e Jonas não achou justo a produção ter lhe dado tanto tempo para pensar.

"Eu tenho quase certeza... Tentar adivinhar eu também posso. Ficar três segundos esperando para falar?", reclamou o modelo. "Às vezes eu acho que eu tenho que calar a boca", continuou o gaúcho, tentando se acalmar.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias