Com moldes disponíveis para download, Vitorino Campos se inspirou na música "trance" para sua nova coleção
O estilista baiano Vitorino Campos não desfilou nesta temporada. Decidiu mostrar sua coleção inspirada na música "trance" na Pair, única loja que vende sua marca, no bairro dos Jardins, em São Paulo.
As peças são todas brancas, com alguns detalhes de pesponto preto e vermelho nos shorts de modelagem esportiva, vestidos e tops mais rígidos. Os tecidos metalizados foram franzidos em vestidos transparentes de manga curta e longa, enquanto camisetinhas e suéteres em que se liam "Trance" completavam o guarda-roupa dessa coleção. "Pensei nos looks que as meninas usam nas raves com botas plataformas", conta o estilista.
Toda a história da marca de Vitorino Campos apareceu em detalhes como a bandeira LGBT em um vestido curto e nas parkas "oversized".
Nesta temporada, o estilista disponibilizou para download os moldes de 7 dos 21 looks da coleção para quem quiser baixar e costurar as peças em casa. É também a primeira vez que Campos cria para tamanhos maiores. Sua coleção, dessa vez, vai até a numeração 46.
Comentários
Ver todos os comentários