Estilo

Kendall Jenner posta imagem nua em ensaio sensual para fotógrafa de moda

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A irmã de Kim Kardashian, a modelo Kendall Jenner, 21, postou nesta segunda-feira (24) mais uma foto ousada em sua rede social. 

A modelo, que é uma das Angel da grife Victoria Secret’s, aparece totalmente nua deitada em uma mesa e segurando um cigarro. “Eu não fumo”, escreveu ela, na legenda da foto em sua conta no Instagram. 

Kendall  foi elogiada por seus seguidores por exibir as belas curvas, mas também foi criticada por alguns por promover o cigarro. Em maio deste ano, a OMS (Organização Mundial da Saúde), que defende a proibição da propaganda e o aumento dos preços e impostos sobre o produto, afirmou que o consumo de tabaco mata mais de sete milhões de pessoas por ano em todo o mundo.

A modelo Kendal Jenner publica foto sensual nas redes sociais
A modelo Kendal Jenner publica foto sensual nas redes sociais - Reprodução/Instagram/kendalljenner

O tabagismo afeta principalmente pessoas pobres e constitui uma causa importante de disparidades de saúde entre ricos e pobres, segundo a OMS. Para controlar essa situação, a OMS defende "medidas fortes", como a proibição da publicidade e do marketing relacionado aos cigarros, a proibição de sua venda em locais fechados e ambientes de trabalho, assim como o aumento do preço e dos impostos.

Kendall Jenner fez um ensaio sensual para a fotógrafa e amiga Sasha Samsonova. A fotógrafa ucraniana também é amiga de Kylie Jenner, que também já fez vários ensaios sensuais. Por volta das 18h25, a foto nua de Kendall já havia sido curtida por mais de 1,4 milhões de seguidores.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias