Celebridades

'Venci mais uma batalha. O pior já passou!', diz Tony Salles, que deixou o hospital na tarde desta segunda

O cantor Tony Salles, líder da banda Parangolé, durante viagem a Orlando (Flórida)
O cantor Tony Salles, líder da banda Parangolé, durante viagem a Orlando (Flórida) - Divulgação/Instagram/tonysallescantor


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O cantor Tony Salles, 36, recebeu alta no início da tarde desta segunda-feira (24) depois de ficar quase duas semanas internado ao ser diagnosticado com malária.

O Hospital Aliança em Salvador (BA), onde o líder da banda Parangolé estava internado, informou que ele foi liberado por volta das 14h. Ele estava na unidade médica desde o dia 10 de julho. Na semana passada, o cantor já havia melhorado, mas foi submetido a transfusão de sangue devido ao quadro de anemia. 

O cantor teve alta do hospital mas segue com acompanhamento médico em consultório e orientação de repouso devido ao pós-operatório.

Mais cedo, Tony usou sua conta no Instagram para informar aos seus fãs de que estava melhor e que havia vencido mais uma batalha. "Confesso a vocês que foi uma das mais difíceis, mas quando se tem fé em Deus nada é impossível. O pior já passou!", disse o cantor. 

De acordo com o site da banda, Tony Salles teria "adquirido o protozoário parasita em um show que fez na África, no último dia 25 de junho". "Não passamos por nenhum sacrifício a toa, tudo tem um propósito, e que hoje eu venci essa luta pela glória de Deus", escreveu Tony.

Devido ao ocorrido, todos os shows da banda Parangolé foram cancelados até 17 de agosto. O retorno de Tony aos palcos deve ocorrer no dia 18 do próximo mês, no show em Vitória (ES).


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias