Zapping - Fefito

Candidatos terão aulas de canto no programa "Festival Sertanejo", do SBT

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O programa "Festival Sertanejo", que estreia na segunda quinzena de junho no SBT, terá muitas semelhanças com o "Fama" (Globo), que teve quatro temporadas, entre 2002 e 2005.

A dupla Hugo & Thiago, formada inclusive no "Fama", comandará a atração do palco do "Festival Sertanejo", chamando os participantes para cantar. Já Helen Ganzarolli e Pedro Leonardo, filho do cantor Leonardo, mostrarão os bastidores do programa, incluindo as aulas que os futuros astros da música sertaneja terão com professores.

O programa "Festival Sertanejo" vai ao ar uma vez por semana e pretende descobrir um novo talento do gênero musical.

AUSENTE

Heloísa Périssé, que se destacou em "Avenida Brasil" (2012) na pele de Monalisa, está fora do elenco de "Joia Rara", próxima novela das seis da Globo.

PRESENTE

No entanto, a atriz não ficará muito tempo longe da TV. Em janeiro, deve estrear, na programação de férias da Globo, a série de comédia "A Segunda Dama". Além de protagonizar a atração, Heloísa será a responsável pelo texto do projeto.

À PROCURA

Paloma (Paolla Oliveira ) começará a questionar a sua própria origem. Nos próximos capítulos de "Amor à Vida" (Globo), a mocinha começará a perguntar à sua mãe, Pilar (Susana Vieira ), sobre sua maternidade.

BEIJO

A amizade entre Malu (Fernanda Vasconcellos Vasconcellos) e Bento (Marco Pigossi ) tem tudo para se transformar em amor. Em breve, os dois vão se beijar na novela das sete da Globo, "Sangue Bom".

ESPORTE

Renato Maurício Prado estreia o programa semanal "A Última Palavra", hoje, no Fox Sports. Em agosto do ano passado, ele discutiu com Galvão Bueno durante o "Conexão SporTV" e seu contrato com o canal SporTV não foi renovado.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias