Zapping - Fefito

"A Fazenda 6" pode ter até 18 participantes

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com previsão de estrear no dia 19 de junho, a sexta edição de "A Fazenda" poderá contar com até 18 participantes.

Segundo Rodrigo Carelli, diretor do reality da Record, todos os futuros confinados em uma fazenda de Itu (a 101 km da capital paulista) já foram selecionados e, no momento, passam por exames médicos.

Em seguida, participarão de workshops, onde serão explicadas as regras do programa. Além disso, vão aprender em aulas como tratar os bichos da propriedade rural.

Carelli promete algumas surpresas tanto para os confinados quanto para o público. Entre os participantes, ele diz que há muito famosos e outros nem tanto.


HUMOR

Chama a atenção o fato de a RedeTV! não ter aproveitado nenhum dos humoristas do "Saturday Night Live" em seu novo projeto, o "Morning Show", que estreia hoje.

HUMOR 2

O contrato com os humoristas do "SNL", projeto de Rafinha Bastos que foi um fracasso de audiência, acabou em março.

CONHECIDA

Ayumi Irie, a Dorothy da Silva, uma das filhas adotadas de Bárbara Ellen (Giulia Gam ), em "Sangue Bom" (Globo), além de mostrar ser uma revelação mirim como atriz, também canta muito bem.

CONHECIDA 2

Ela foi uma das finalistas da primeira temporada do "Ídolos Kids", da Record, no ano passado.

ROCK

O Multishow vai transmitir ao vivo o Festival João Rock, que acontece em Ribeirão Preto (a 313 km da capital paulista). Vai ao ar no dia 8 de junho. Será o segundo ano que a emissora exibirá o festival, um dos mais importantes do interior do Estado.

MISTURA

Moska vai entrevistar os músicos Felipe Catto, Tiê, Tom Zé e outros artistas na nova temporada do "Zoombido", do canal Brasil, que estreia no dia 30.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias