Zapping - Fefito

Cláudia Abreu fará uma participação em "O Dentista Mascarado"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após dar vida à vilã Chayene na novela das sete "Cheias de Charme" (2012), Cláudia Abreu fará uma participação em "O Dentista Mascarado" (Globo).

Na série protagonizada por Marcelo Adnet, Cláudia vai interpretar uma atriz muito famosa, considerada a mulher mais sexy do ano. Ao marcar uma consulta com doutor Paladino (Adnet), ela vai causar uma comoção no consultório do dentista. A participação de Cláudia Abreu na série vai ao ar no dia 31.

Com a sua ida a "O Dentista Mascarado", a atriz voltará a atuar com Taís Araújo, que também esteve em "Cheias de Charme". Na novela, ela era uma das empreguetes e tinha Chayene como rival.

FUTEBOL

Com a saída das equipes paulistas da Libertadores, a Globo preferiu, anteontem, não exibir uma partida de futebol para São Paulo. No lugar, "Cine Especial" marcou 17 pontos com o filme "Atração Explosiva". Com o futebol, costumava marcar mais de 25 pontos.

FUTEBOL 2

Para o Rio, exibiu Fluminense contra Olímpia, jogo válido pela Libertadores, que marcou 24 pontos de média no Estado.

FUTEBOL 3

A Band transmitiu Santos contra Joinville, pela Copa do Brasil, e marcou 6 pontos no Ibope da Grande São Paulo.

CONTRATO

O projeto da Endemol "Your Face Sounds Familiar", que havia sido comprado pela Globo e pelo SBT, voltou para a emissora de Silvio Santos. A Endemol Brasil, que produzirá o programa, e o SBT já estão fazendo reuniões para acertar detalhes do novo contrato.

FIM

A atual temporada de "Malhação" (Globo) chegará ao fim na primeira quinzena de julho.

COINCIDÊNCIA

Giuseppe Oristanio, o político corrupto Feliciano em "Dona Xepa" (Record), conta que seu personagem não tem a ver com o deputado Marco Feliciano.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias