[an error occurred while processing this directive]
Zapping - Fefito

Protagonista de "Sangue Bom" não vai "se deslumbrar", diz autora

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em "Sangue Bom", novela das sete da Globo, a vida de Bento, o protagonista interpretado por Marco Pigossi, vai mudar completamente a partir do momento em que ele aceitar se tornar uma celebridade com a ajuda de Malu (Fernanda Vasconcellos).

No entanto, diferentemente de seu grande amor, a metida Amora (Sophie Charlotte), Bento não vai se deixar levar pelas facilidades que surgirão por se tornar famoso. Quem adianta isso é Maria Adelaide Amaral, que assina a trama de "Sangue Bom" ao lado de Vincent Villari. "Bento não acha a menor graça no mundo dos famosos e não vai se deixar deslumbrar", adianta à coluna Maria Adelaide.

MEDICINA

Um dos principais cenários da novela "Amor à Vida" (Globo), que estreia hoje, será um bar localizado ao lado de um hospital chamado San Magno. Por lá, muitos dos dramas e paixões dos personagens serão conhecidos e revelados.

MEDICINA 2

Tal situação lembra bastante a série médica americana "Grey's Anatomy", que também tem um bar próximo ao hospital. Por lá, os médicos se apaixonam e revelam segredos.

COMÉDIA

Giovanna Ewbank, mulher de Bruno Gagliasso, participará de "O Dentista Mascarado" (Globo).

VELOCIDADE

Após transmitir o X-Games, a RedeTV! exibirá a etapa de Brasília da F1H2O, o campeonato mundial de motonáutica, que consiste em uma competição entre barcos a motor de alta performance, nos dias 1º e 2 de junho.

VELOCIDADE 2

A emissora também colocará no ar compactos das próximas edições da competição, que acontecerão na Europa e na Ásia.

DOS FUNDOS

Rafael Infante, um dos atores do sucesso da internet "Porta dos Fundos", participa da série "Louco por Elas" (Globo) amanhã.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias