Zapping - Fefito

Carro atropela Ana Maria Braga no "Mais Você"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ana Maria Braga foi vítima de um acidente no "Mais Você" (Globo) de ontem. Durante o programa, que era exibido ao vivo, a apresentadora foi atingida pela porta de um carro inteligente que dirige sozinho, um projeto desenvolvido por estudantes da Ufes (Universidade Federal do Espírito Santo).

Com o acidente, a reportagem, que era apresentada da parte externa do estúdio, foi interrompida, e o "Mais Você" foi comandado por Louro José, enquanto Ana Maria recebia os primeiros atendimentos médicos.

Recuperada do susto, ela voltou ao comando da atração matinal e com os estudantes da Ufes explicou o que aconteceu. Segundo a Central Globo de Comunicação, a apresentadora fez exames na tarde de ontem, foi liberada e passa bem. Ana Maria recebeu cinco pontos na parte interna da boca.

Alberto Ferreira de Souza, coordenador do projeto e professor da Ufes, contou, após o acidente, que, ao colocar o carro para o modo manual, se esqueceu de puxar o freio de mão.

TUDO NORMAL

Sem a presença do anão Marquinhos, que alavancou a audiência do "Programa do Gugu" nos últimos domingos, a atração da Record, no confronto direto com o "Eliana" (SBT) perdeu de 0,1 ponto no Ibope da Grande São Paulo.

RECORDE

Explorando o sucesso de Thammy Miranda, o "Pânico na Band" registrou, anteontem, 8 pontos, sua melhor audiência de 2013. A atração chegou a ficar na vice-liderança.

BOTECO

O "Programa do Ratinho", do SBT, estreia o quadro "Boteco do Ratinho" amanhã.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias