Zapping - Fefito

João Kléber quadruplica audiência da manhã da RedeTV!

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Presente na programação da RedeTV! de segunda a domingo, João Kléber estreou ontem o seu programa diário nas manhãs da emissora.

Gretchen diz estar anestesiada com performance de Thammy
Marisa Orth não vê razão para nova geração de "Sai de Baixo"
Sem contrato fixo, Neusa Borges diz ter depressão ao fim de novela

Em "Você na TV", o apresentador mistura quadro de namoro, briga entre anônimos e, é claro, testes que avaliam o comportamento de um participante.

Só que, diferentemente do programa "Teste de Fidelidade", que vai ao ar aos domingos, no "Você na TV" sai de cena a mulher avaliando a fidelidade do marido e entra em cena uma pessoa que testa a confiança de um amigo, no quadro "Amigo Inimigo".

Na prévia, o "Você na TV" marcou 1,7 ponto --na segunda anterior, a RedeTV!, no horário (das 9h30 às 12h), registrou 0,4.


VOLTOU

Nicole Bahls voltou a fazer parte da turma do "Pânico" (Band). Ela, que ficou um ano afastada do programa, foi reapresentada anteontem na atração.

VOLTOU 2

Na mesma edição do "Pânico na Band", Ceará apresentou a imitação, "Micome Bahls".

EM ALTA

O anão Marquinhos é a personalidade mais disputada na Record. Também, pudera. Basta ele ir, por exemplo, ao "Programa do Gugu" para a atração registrar mais de dois dígitos na audiência. Anteontem, com sua participação, marcou dez de média.

EFEITO DOMINÓ

"Flor do Caribe" e "Guerra dos Sexos", da Globo, registraram no sábado audiências semelhantes às que marcam durante a semana: 20 e 25 pontos, respectivamente. Culpa do amistoso da seleção brasileira contra a Bolívia que marcou 18 pontos.

ESCONDE-ESCONDE

Após quase ser assassinada pelos capangas de Lívia (Cláudia Raia ), Helô (Giovanna Antonelli ) vai arrumar um novo esconderijo para Morena (Nanda Costa ). A moradora do Complexo do Alemão tem medo de que a sua filha, Jéssica, seja sequestrada e também traficada.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias