Televisão

Marisa Orth diz não haver motivos para nova geração de "Sai de Baixo"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Onze anos após o fim do seriado "Sai de baixo", Marisa Orth comemora a chance de voltar a encarnar Magda Antibes, a perua burrinha do Arouche que vivia recebendo ordens do marido Caco (Miguel Falabella) para calar a boca.

A atriz vai reviver a personagem em quatro episódios comemorativos da sitcom, gravados especialmente para o canal Viva. Todo o elenco original irá retornar, com exceção de Tom Cavalcanti, que está sem contrato com desde que saiu da Record, em 2011.

"O 'Sai de baixo' continuou sendo reprisado nesses anos todos. Não tem por que apresentar a uma nova geração. Eu vejo gente de dez anos me mandando calar a boca", contou a atriz.

Os novos episódios ainda estão sendo escritos. Entretanto, não havará ensaios, já que boa parte do humor está no improviso entre os atores.

"E por acaso alguma vez a gente já ensaiou o 'Sai de baixo'? É tudo na hora!", brincou Marisa.


Além de Magda, a atriz está no elenco de "Sangue Bom", a nova novela das 19h, como a perua Damaris, que faz de tudo para não perder o marido para a funkeira Brunetty (Ellen Rocche), a "mulher manguaba".

"Ela é completamente détraqué. Ela é doida, rica, grossa, filha de feirante que subiu na vida. Casa com o Wilson (Marco Ricca), que nunca gostou dela. Casaram, tiverem três filhos. E ela faz de tudo para que ele não se separe dela. Tenta suicídio, aprende técnicas de fetichismo patéticas, imita as mulheres fruta, tenta dançar funk", disse a atriz.

Apesar da rotina pesada de gravações, Marisa Orth se diz aliviada por ter os fins de semana livres, após a maratona de seis a oito sessões semanais do musical "A Família Addams", encerrado no início de abril.

"Estou me sentindo 'normalassa' com minhas noites e fins de semana livres", admitiu.

"Sangue Bom" estreia dia 29 de abril na Globo. Os episódios comemorativos de "Sai de Baixo" estão previstos para o mês de maio, no canal Viva.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias