Zapping - Fefito

Ronaldo Fenômeno comentará futebol na Globo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ex-jogador Ronaldo Fenômeno fechou com a Globo para comentar a Copa das Confederações e participar do programa "Central da Copa". A novidade foi anunciada ontem, na apresentação da programação de 2013 da emissora.

No evento, o diretor-geral do canal, Carlos Henrique Schroder, disse que vê a internet como aliada e que não há uma fuga da audiência da TV para a web. "Os telespectadores vão para a internet buscar informação complementar ou ver a cena que perderam da novela." Segundo ele, a Globo atinge diariamente 94 milhões de telespectadores. No final do evento, Xuxa subiu ao palco e ganhou "Parabéns a Você" por seu aniversário.


ADIADO

A estreia do "Você na TV!" (Rede TV!), que aconteceria na segunda-feira, dia 1º, foi adiada. Foi o próprio apresentador da atração, João Kléber, quem tomou essa decisão.

ADIADO 2

Antes de colocar no ar o "Você na TV", João Kléber pretende gravar mais edições do "Teste de Fidelidade", que ele também apresenta na Rede TV!. Vale lembrar que, quando as duas atrações estiverem no ar, João Kléber poderá ser visto na televisão de segunda a domingo.

FINAL

A final do "Big Brother Brasil 13" (Globo) rendeu à emissora 29 pontos de média na noite da última terça-feira. No ano passado, a média da final foi de 26.

PELADA

Uma das primeiras coisas que Andressa fez após deixar o "BBB 13" foi andar nua pelo quarto do hotel. "Depois do programa, a gente começa a dar valor a essas pequenas coisas."

CARAS E BOCAS

Já o segundo colocado da atração, Nasser, pretende investir na carreira de ator. O "brother" se julgou "expressivo", após ver fotos de sua participação no reality show e tem preferência por algum trabalho na área de humor.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias