Zapping - Fefito

Lázaro Ramos se volta para programa de TV

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Os fãs de Lázaro Ramos não terão tempo de sentir saudades do ator, mesmo após o fim de "Lado a Lado" (Globo). A partir de hoje, ele poderá ser visto na oitava temporada de "Espelho", que ele apresenta no Canal Brasil. As gravações do programa tiveram início em novembro de 2012, quando "Lado a Lado" já estava no ar.

Uma das novidades da atração, que terá 26 episódios, é a exibição de reportagens que registram o dia a dia de determinadas localidades, como as ruas de Copacabana, e de movimentos culturais, como a Cooperifa.

As gravações de "Espelhos" continuam. Segundo Lázaro, fora o programa, não há outro projeto para a TV engatilhado.

Infantil
No "Ídolos Kids 2013" (Record), o apresentador Cassio Reis contará com a ajuda de dois participantes da primeira temporada da atração. Gustavinho, oito anos, e Breno, cinco anos, vão atuar como repórteres mirins do programa, entrevistando, nos bastidores, os convidados.

Chefe
Flavinha (Fernanda de Freitas ) vai assumir a chefia da loja de noivas de Copacabana, na volta da série "Tapas & Beijos" (Globo). Com isso, as regalias de Fátima (Fernanda Torres ) e Sueli (Andréa Beltrão ) vão diminuir bastante. Flavinha será uma chefe rigorosa.

Estreias
O GNT reservou a primeira semana de abril para estrear as novas temporadas dos programas "Santa Ajuda", "Alternativa Saúde", "Chuva de Arroz", "Decora", "Que Marravilha! Revanche", "Diário de Olivier" e "Superbonita".

Trilha
Cerca de 80% da trilha sonora de "Flor do Caribe", novela das seis da Globo que estreia hoje, foi composta exclusivamente para a trama, assinada por Walther Negrão.

Festona
Cozete Gomes fará uma grande festa hoje para celebrar o fim do reality "Mulheres Ricas" (Band).

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias