Zapping - Fefito

"Domingão do Faustão" tem melhor audiência em sete meses

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O "Domingão do Faustão" registrou, anteontem, 20 pontos de audiência. Trata-se do melhor resultado do dominical desde agosto de 2012. Em 2013, a atração vinha registrando média de 13,5 pontos --o recorde, até então, havia sido de 16 pontos, índice alcançado no dia da tragédia de Santa Maria.

O destaque, anteontem, ficou por conta das participações do elenco de "Avenida Brasil" e de Roberto Carlos. Na premiação Melhores do Ano, Murilo Benício´ e Adriana Esteves, que estiveram na novela de João Emanuel Carneiro, saíram vencedores. Ao longo de todo o "Domingão", telespectadores, por meio das redes sociais, pediam a reprise da trama.


QUARTO LUGAR

O "Programa do Gugu" (Record) amargou o quarto lugar na audiência do último domingo. Exibido entre as 15h07 e as 19h13, a atração marcou apenas 4,6 pontos.

QUARTO LUGAR 2

No mesmo horário da atração da Record, a Globo ficou em primeiro lugar com 17,2 pontos. Em segundo e em terceiro, respectivamente, ficaram o SBT (7,1 pontos) e a Band (4,8 pontos).

SOZINHO

Marcello, eliminado do "BBB 13" (Globo) anteontem, afirma que não teve afinidade com ninguém no reality. "Perdi uma amiga, a Kamilla, quando ela começou a se relacionar com o Eliéser", disse à coluna.

TRÂNSITO

Mateus Solano gravou algumas cenas da próxima novela das nove da Globo, cujo nome provisório é "Em Nome do Pai", na avenida Paulista, anteontem. Três vans da emissora, com maquiador e outros profissionais da produção, também estavam no local. O ator gravou dentro de um carro importado.

EX-GLOBAIS

As atrizes ex-globais Bianca Byington e Juliana Didone farão parte do elenco da novela de Carlos Lombardi, na Record.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias