Zapping - Fefito

Humberto Carrão deixa papel de bom moço em "Sangue Bom"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Quem acompanha o trabalho de Humberto Carrão se acostumou a vê-lo em papéis de bom moço, em novelas como "Ti-ti-ti" (2010) e "Cheias de Charme" (2012). Mas, em "Sangue Bom", próxima novela das sete da Globo, o ator viverá um personagem dissimulado.

"Ele sentirá um grande vazio interior e buscará preenchê-lo com dinheiro e poder", contou à coluna Maria Adelaide Amaral, autora da trama ao lado de Vincent Villari. Ele terá inveja do protagonista Bento (Marco Pigossi).

"Temos certeza de que, com seu rostinho de bom moço e seu talento, o Humberto colocará nuances no personagem que o deixará ainda mais interessante", aposta a autora.

CONVIVÊNCIA

Érica (Flavia Alessandra) vai morar na casa de Théo (Rodrigo Lombardi), em "Salve Jorge" (Globo), mesmo sabendo que ele ainda não está apaixonado por ela.

CONVIVÊNCIA 2

No início, Áurea (Suzana Faini), mãe de Théo, ajudará a moça a reconquistá-lo. Porém, com o tempo, nem mesmo a tenente suportará a convivência com a "sogra".

CONFUSÃO

Íris Bruzzi fará uma participação em "Balacobaco" (Record). Na trama, ela será Horácia, que atrapalhará a vida de Breno (Léo Rosa). Para desespero do rapaz, ela tentará modificar os hábitos do sobrinho.

ANIVERSÁRIO

Inezita Barroso, do "Viola, Minha Viola" (Cultura), celebra 88 anos de vida amanhã. Para comemorar a data, a atração exibirá hoje vários depoimentos de artistas e amigos, que falam de sua importância para a cultura brasileira.

INTERATIVIDADE

Tuna Dwek será a jornalista Sueli Pedrosa, na próxima novela das sete "Sangue Bom" (Globo). Ela terá um programa na web. De olho na interatividade, há chances de essa atração ser transmitida também no site da novela.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias