Zapping - Fefito

Turcos ficarão na mira de Russo na novela "Salve Jorge"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Salve Jorge" (Globo) ganhará ares de filme de suspense nos próximos capítulos. Na trama, Russo (Adriano Garib) desconfiará das intenções de Demir (Tiago Abravanel) e Zyah (Domingos Montagner), que passarão a ir à boate com mais frequência.

Em determinado momento, o vilão colocará Demir na parede, perguntando o que Morena (Nanda Costa), antes de morrer, disse a ele sobre a situação em que ela vivia. Russo também espionará Zyah e vai fotografar cada encontro do guia turístico. Ele e Wanda (Totia Meirelles) pensarão que, com o apoio de Mustafá (Antonio Calloni), os dois traficam mulheres ou trabalham com a polícia para desmantelar a quadrilha.

SAIU

Felipe Solari não faz mais parte da equipe do "Legendários" (Record). O ex-MTV que estava na atração de Marcos Mion desde a sua estreia, em 2010, já não participa das edições que vão ao ar em março e que já foram gravadas.

ESPORTE

A nova programação dos canais ESPN estreia na próxima segunda-feira, dia 4. Entre as novidades do canal esportivo estão os programas "Duetto", com Paulo Soares e Antero Greco, e "O Brasil da Copa do Mundo da Fifa 2014 no Brasil", que mostrará a cultura local das cidades-sede do campeonato mundial.

ESPORTE 2

Outra novidade é o "X Center", telejornal que exibirá reportagens sobre esportes radicais.

PALAVRA

Nas primeiras gravações de "Dona Xepa" (Record), Angela Leal, a protagonista da novela, precisou repetir algumas cenas por falar o texto certo. Explico: na trama, Xepa erra a pronúncia de algumas palavras. Ela fala coisas como "Eu seio..." em vez de "Eu sei".

GRACINHA

Um dos personagem de "Dona Xepa" que deve cair no gosto popular, o divertido mecânico afeminado Graxinha será interpretado por Augusto Garcia.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias