Zapping - Fefito

'Erica não só pega os homens', diz Flavia Alessandra sobre sua personagem

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Virou comum. Em toda novela, sempre tem uma personagem que fica com vários homens.

Não é diferente em "Salve Jorge" (Globo). A "pegadora" da trama é Erica (Flavia Alessandra), que já ficou com Theo (Rodrigo Lombardi), Ricardo (Alexandre Barros), Élcio (Murilo Rosa) e Celso (Caco Ciocler).

Apesar desse histórico, a atriz a defende. "Acredito que a Erica não só 'pega' os homens. Todos esses relacionamentos tiveram envolvimento da parte dela, exceto Élcio, de quem ela se aproximou para atingir Theo", diz. Para o azar de Erica, o relacionamento com Celso acabará. "Ela procura alguém bacana para se casar. Mas é uma busca difícil para ela."

PELO AR

Thiago Martins, Dudu Azevedo, Henri Castelli e Max Fercondini, que estão no elenco de "Flor do Caribe", próxima novela das seis da Globo, passaram 12 dias na FAB (Força Aérea Brasileira) como parte do laboratório para o folhetim. Eles darão vida a pilotos de avião.

REENCONTRO

Sandy participará do "Legendários" (Record) do dia 9. Será a primeira vez que a cantora irá ao programa comandado por Marcos Mion - os dois trabalharam juntos na série "Sandy & Junior" (Globo) em 1999. Sandy cantará músicas de seu novo álbum e sucessos de Michael Jackson.

CORRERIA

Para a reestreia do "CQC" (Band) no dia 18, o elenco da atração já está fazendo várias reportagens.

CORRERIA 2

No quadro "Proteste Já", Oscar Filho vai falar sobre a situação do Hospital Regional Norte de Sobral, no Ceará, cuja fachada caiu um mês após a sua inauguração. Ivete Sangalo ganhou R$ 650 mil de cachê para a ocasião.

PLATEIA

Uma das novidades da nova temporada do programa "Saia Justa" (GNT), que estreia no dia 6, será a presença de plateia. No entanto, ela só estará presente em ocasiões especiais.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias