Zapping - Fefito

"Hoje em Dia" ganha novos quadros

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Passado o Carnaval, as produções de alguns programas começam a se movimentar. No "Hoje em Dia" (Record), as novidades têm início amanhã, com a estreia do quadro do consultor financeiro Gustavo Cerbasi, que, a cada 15 dias, ajudará um telespectador a sair do vermelho.

Um dos apresentadores da atração, Edu Guedes comandará, a partir do dia 4, o quadro "Faça e Venda". Partindo da história de alguém que esteja começando um negócio com venda de doces ou salgados, Edu dará dicas de como aumentar a renda.

Em junho, estreia a segunda temporada de "A Chef do Bairro", que será gravado em Brasília, Vitória, Goiânia, Rio e São Paulo.

SEGURA

Grazi Massafera afirma estar muito mais segura na próxima novela das seis da Globo, "Flor do Caribe", que ela protagoniza. Ela diz que isso se deve ao fato de ter tido mais tempo de estudar interpretação.

DEMISSÃO

Carol Belli não é mais panicat do "Pânico na Band". Ela pediu demissão do humorístico por questões pessoais. Em comunicado, Carol diz que quer se dedicar mais aos estudos e a uma viagem que pretende fazer.

MISTÉRIO

Por enquanto, as outras panicats, Renata Molinaro, Carol Narizinho, Thais Bianca e Babi Rossi, continuam no programa. No último domingo, porém, elas não apareceram no "Pânico na Band".

INVESTIGAÇÃO

Histórias de meninos que vivem acorrentados em suas casas servem de tema para o "Conexão Repórter" (SBT), apresentado por Roberto Cabrini. A atração volta a exibir reportagens inéditas amanhã.

CEM

"Balacobaco" (Record) chega ao centésimo capítulo hoje. E o clima nos bastidores da emissora é de alegria devido ao aumento da audiência da novela. Com isso, a trama não será encurtada e só acabará em junho.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias