Zapping - Fefito

SBT fez mais de 300 testes antes de definir elenco de "Chiquititas"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após cerca de 300 testes com crianças, a produção de " Chiquititas" definiu o elenco da novela que substituirá "Carrossel" a partir de junho.

Luciana Gimenez encontra foto com Bruna Marquezine antes da fama
Não posso mais comprar fiado, diz Rafael Cortez após "supersalário"
Sucesso nos anos 1990, "Pegadinha do Mallandro" volta à TV

Na trama, que será escrita por Iris Abravanel, o papel da protagonista Mili ficou com Giovanna Grigio, que já foi apresentadora do "Band Kids" (Band). Na versão brasileira de 1997, Mili foi interpretada por Fernanda Souza, que atualmente é uma das atrizes da Globo.

No papel de Carol, diretora do orfanato, que pertenceu a Flavia Monteiro, Manuela do Monte foi a escolhida.

Embora as gravações de "Chiquititas" não tenham começado, o elenco infantil tem ido ao SBT para fazer aulas de canto e de interpretação.

CRIANÇADA

Embora já tenha feito participações especiais em outras atrações infantis do SBT, Bozo terá um programa para chamar de seu a partir do dia 16.

CRIANÇADA 2

"Bozo" vai ao ar aos sábados e contará com os personagens Vovó Mafalda, Papai Papudo e Salci Fufú. O programa protagonizado pelo palhaço foi sucesso nos anos 1980.

É GOL

A reestreia de Luiz Felipe Scolari no comando da seleção brasileira de futebol rendeu à Globo, anteontem, 23 pontos de audiência. Comparando com o ibope das últimas quatro quartas-feiras, houve um aumento de cinco pontos no horário.

DUPLA

Pela segunda quarta-feira seguida, a Record conseguiu bons índices de audiências em seu horário nobre. Com a exibição da minissérie "José" e da novela "Balacobaco", a emissora garantiu a vice-liderança entre as 21h43 e as 23h43.

PAGAMENTO

Os R$ 20 milhões relativos às multas contratuais que a Record exige de José Luiz Datena deverão ser pagos até a metade de 2014. Até lá, o apresentador terá de realizar pagamentos mensais para quitar a dívida.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias