Zapping - Fefito

Dhomini reclama de música e luz do "Big Brother Brasil 13"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Eliminado com 54% no segundo paredão do "BBB 13", Dhomini disse à coluna que o dia a dia no confinamento da 13ª edição do reality era muito mais estressante do que a rotina do "BBB 3", do qual saiu vencedor. "Toca música o dia todo, música que a gente não conhece. A casa também está mais iluminada. É muito mais estressante." Kléber Bambam, que pediu para sair do "BBB 13", também reclamou da música do programa.

PARCERIA

Maria Adelaide Amaral, autora da próxima novela das sete da Globo, "Sangue Bom", está empolgada em escrever para atores com os quais nunca trabalhou, como Marisa Orth e Letícia Isnard.

REPETIU

O capítulo de anteontem de "Salve Jorge" (Globo) marcou 37 pontos, repetindo o recorde alcançado outras duas vezes. Dos televisores ligados, 63% estavam sintonizados na novela de Gloria Perez.

RADICAL

O repórter Fernando Navarro, da Rede TV!, está em Aspen (EUA), para acompanhar tudo o que acontecerá na primeira edição do X Games. Reportagens produzidas por ele serão exibidas em programas da emissora e no especial "X Games Aspen", que vai ao ar no dia 3.

RADICAL 2

O canal ESPN também está na cidade americana para transmitir a competição. Em abril, as duas emissoras exibem o X Games Brasil, que vai acontecer em Foz do Iguaçu (PR).

POPULAR

"Hilda Furacão" (1998), com Ana Paula Arósio, voltará ao ar na Globo internacional (nas Américas, na África e na Europa), a pedido dos telespectadores, a partir do fim deste mês.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias