Zapping - Fefito

Fabiana Karla diz que praticamente morou na Globo quando atuou em "Gabriela"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Um dos principais nomes do "Zorra Total" (Globo), Fabiana Karla se tornou uma referência quando o assunto é humor no país.

Aos 37 anos, a atriz criou personagens, como Gislaine, e bordões, como "Isso não te pertence mais!", que caíram no gosto popular. Ainda assim, ela procura se reiventar e manter seus laços com o teatro. Enquanto as gravações do "Zorra Total" não são retomadas, ela se dedica à peça "A Vida em Rosa", em cartaz em Campinas. "Interpreto a Rosa, uma professora que tem uma rotina pacata e vive corrigindo provas.

Em um determinado momento, ela começa a refletir sobre vida e morte, com pitadas de humor", contou à coluna. Aliás, humor, segundo a atriz, não deve faltar em seu trabalho. "As pessoas, quando vêm me ver, esperam um pouco daquela atriz que está no 'Zorra', por exemplo. Acho justo atendê-las. Mas sei que é difícil lidar com essas expectativas." Em 2012, Fabiana viveu a experiência de ter dois trabalhos ao mesmo tempo no ar na TV: além do "Zorra", ela esteve no elenco de "Gabriela". "Eu praticamente morava no Projac", relembra Fabiana, rindo.

Crédito: Rodrigo Lopes/Divulgação A atriz Fabiana Karla
A atriz Fabiana Karla

De segunda...

Luana Martau, de "Avenida Brasil" (Globo, 2012), está com a agenda lotada. A atriz, de segunda a quarta, fica no Rio, onde apresenta a peça "Oportunidade Rara".

... a segunda

Já de sexta a domingo, ela fica em São Paulo, no elenco de "A Minha Primeira Vez". Na TV, Luana fará uma participação em "Louco por Elas" (Globo).

Ação

As filmagens de "Pixinguinha", que marcará a estreia de Denise Saraceni na direção de um longa, começarão no dia 2 no Rio. Na TV, ela será a responsável pela adaptação de "Saramandaia", a próxima novela das 11h da Globo.

Suor

Patricia Maldonado mudou a sua rotina de treinos na academia por conta da cobertura do Carnaval de Salvador pela Band.

Suor 2

Para aguentar o ritmo da folia baiana, ela tem malhado cinco vezes por semana e feito um treino baseado no triathlon para aumentar a resistência.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias