[an error occurred while processing this directive]
Zapping - Fefito

Audiência da primeira semana do "BBB 11" e do "BBB 12" supera a do "BBB 13"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O "Big Brother Brasil 13" tem tido uma menor audiência do que as duas últimas edições do reality apresentado por Pedro Bial.

A primeira semana do "BBB 13" encerrou com 23,5 pontos no Ibope, enquanto o "BBB 11" e o "BBB 12" marcaram 29 nos seis primeiros dias. A menor audiência do "BBB 13" foi no último domingo, dia da formação do paredão -componente primordial para o jogo. Na ocasião, anotou 16 pontos.

Celebração
Isabela Garcia celebra, em 2013, 40 anos de carreira. Sua estreia em novela foi aos seis anos, em "O Semideus" (Globo). Sobre a data, a atriz brinca. "Significa que eu já estou quase me aposentando."

Celebração 2
Segundo a atriz, suas personagens mais lembradas pelo público são a Rosemary, de "Anos Dourados" (1986), e a Eliete, de "Celebridade" (2003). Atualmente, Isabela dá vida a Celinha, em "Lado a Lado", novela das seis da Globo.

Romance?
Helena Fernandes fará uma participação em "Guerra dos Sexos" (Globo). Na trama, ela vai interpretar Natália, uma ex-namorada de Felipe (Edson Celulari). Os dois tentarão engatar um novo romance, mas, após um passeio desastroso pelo zoológico, ele voltará a ficar sozinho.

Alterações
Em 2013, um ponto no Ibope na Grande São Paulo vai equivaler a 61.952 domicílios. No ano passado, representava 60.204 residências.

Infantil
Mauricio de Sousa será um dos convidados do "Cocoricó" (Cultura) de fevereiro. Na atração, ele vai falar sobre os 50 anos da criação da personagem Mônica.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias