Zapping - Fefito

Preparadora de elenco de "Tropa de Elite" estará em reality de Rick Bonadio

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Preparadora do elenco de filmes como "Tropa de Elite" (2007) e "Cidade de Deus" (2002), Fátima Toledo também participará do reality produzido por Rick Bonadio, que irá ao ar a partir do fim de março, no Multishow.

Na atração, ela ajudará Bonadio a preparar cinco meninas para o universo musical. Ao fim do programa, uma banda com as finalistas será formada nos mesmos moldes do reality "Popstar" (SBT), que lançou o grupo Rouge em 2002. "As cem meninas que selecionamos passam por testes de canto, estúdio e estilo e ainda encaram a Fátima", disse Bonadio à coluna. Ele contou que cerca de 80% do programa, sem nome definido, já está gravado.

ZIRIGUIDUM

O "SPTV" (Globo) inicia uma série de 14 reportagens sobre os sambas-enredos das escolas do Carnaval paulista, na próxima semana. Os jornalistas Michelle Barros e Phelipe Siani conversam com personalidades, vão às cidades homenageadas pelas agremiações e visitam os barracões das escolas.

ZIRIGUIDUM 2

No estúdio do telejornal, a cantora Paula Lima comentará cada um dos sambas-enredos.

ALTERAÇÕES

Os apresentadores Britto Jr., Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro vão fazer mais reportagens e viajar com mais frequência no "Programa da Tarde", que volta a ser exibido no dia 14, na Record. Britto deve focar o jornalismo. Já Ana e Ticiane vão se dedicar ao mundo das celebridades.

TRABALHO

Emiliano D'Avila, o Lúcio de "Avenida Brasil", não é contratado da Globo. O ator de 26 anos negocia seu contrato com a emissora por obra.

MODA

A jornalista Alexandra Farah é a nova colunista do Bandnews. Na emissora, ela, que escreve para a revista "Vogue", apresentará o programa "Bandnews Moda & Negócios".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias