colunistas - zapping
Calor de deserto chileno ajuda Samara Felippo a compor sua personagem da minissérie 'José'
Publicidade
DE SÃO PAULO
Para dar vida a Diná em "José", uma das grandes apostas da Record neste ano, Samara Felippo, 34 anos, enfrentou as mais diferentes adversidades.
Uma das mais complicadas foi o calor do deserto do Atacama, para onde parte da equipe e do elenco da trama viajou para gravar cenas da minissérie. "Por mais perrengue que a gente tenha passado, a experiência foi válida e deu uma maior verdade ao trabalho. O povo retratado na minissérie morava no deserto e sofria com a seca", contou a atriz à coluna.
Em "José", Diná, após ser violentada durante a juventude, passa a não acreditar mais no amor. "Ela se torna uma mulher sem fé", resume.
Repercussão
Malu Galli ainda tem sido reconhecida nas ruas pelo seu papel em "Cheias de Charme" (Globo), que terminou há três meses. "Fiquei receosa no começo, pois a Lygia, minha personagem, fazia parte do núcleo dramático. Mas, até hoje, o público tem sido bem carinhoso e lembra do meu trabalho na novela", afirma.
Repercussão 2
No momento, Malu se dedica à peça "Oréstia", que está em cartaz no Rio. A atriz, que não está cotada para nenhum trabalho na TV ainda, garante que o espetáculo chegará a São Paulo ainda neste primeiro semestre.
Hit do Carnaval
Isis Valverde aparecerá em cima de um trio elétrico, na minissérie "O Canto da Sereia", que estreia no dia 8. Protagonista da atração, a atriz cantará várias músicas, entre elas "No Ouvido da Sereia", canção feita exclusivamente para a série pelo compositor Quito Ribeiro.
Hit do Carnaval 2
Quito Ribeiro é o compositor de "Vida de Empreguete", hit de "Cheias de Charme".
Terror
A revista "The Walking Dead" (HQM Editora), da série de sucesso da TV paga, já pode ser encontrada nas bancas de todo o Brasil.
Alan de Faria tem 28 anos. Paulistano, fez jornalismo na Unesp (Universidade Estadual Paulista), em Bauru. No Grupo Folha, já passou pelo "Folhateen", "Guia" e "Ilustrada". Desde julho de 2009, trabalha no caderno de cultura "Show!", do jornal Agora. Assumiu a coluna "Zapping" em junho de 2012. E-mail: alan.faria@grupofolha.com.br
gostou? leia também
Publicidade
indicadas pelos leitores
- Tatá Werneck emagreceu para interpretar periguete em "Amor à Vida"
- Babi Rossi estampa capa de edição especial da "Playboy" com panicats
- Brad Pitt e Jennifer Aniston são bons amigos, diz maquiadora do ator
- Morgan Freeman dorme durante entrevista ao vivo
- Luciana Gimenez aparece com novo vestido polêmico em Cannes
Livraria da Folha
- Guilherme de Pádua mente ao pedir perdão, diz autor de 'Não Minta Pra Mim!'
- Autor derruba mitos sobre a cerveja
- Venda de 'O Livro Maldito' pode ser proibida no Brasil
- 'Trabalhar demais' é um dos principais lamentos de pacientes terminais
- Livro conta a história de Reynaldo Gianecchini; leia trecho
- Edição reúne dicas de sexo de astros do rock



