Zapping - Fefito

"Sai de Baixo" é o mais visto no Viva em 2012

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O "Sai de Baixo", dez anos depois de ter saído do ar na Globo, mostra que ainda é um dos programas de humor preferidos dos telespectadores. Reapresentada no canal Viva desde 2010, a atração, que conta no elenco com nomes como Miguel Falabella e Marisa Orth, foi a mais vista pela emissora neste ano.

Em segundo lugar, aparece a novela "Renascer" (1993). Em terceiro lugar, outro programa de humor com Miguel Falabella, "Toma Lá, Dá Cá". Completam a lista dos cinco mais vistos no Viva o musical "Globo de Ouro" e "Cassino do Chacrinha". Em maio de 2013, para celebrar o aniversário do Viva, o elenco do "Sai de Baixo" se reunirá para gravar novos episódios.

AMÉRICA CENTRAL

Henri Castelli, Igor Rickli, Grazi Massafera, Sthefany Brito e Jean Pierre Noher são alguns dos atores do elenco de "Flor do Caribe", próxima novela das seis da Globo, que vão à Guatemala em janeiro gravar cenas da trama.

COMPLICADO

Além do programa "Encontro com Fátima Bernardes" ter registrado três pontos no ibope, na quinta-feira, sua pior audiência desde a estreia, a novela "Lado a Lado" (Globo) também atingiu o seu pior resultado: só 13 pontos.

CASAL 20

José Loreto e Débora Nascimento voltam a encarnar os personagens Darkson e Tessália, no "Vídeo Show Retrô", que vai ao ar no dia 26 de dezembro.

PROIBIDO

A Record está proibida de reexibir a entrevista de Guilherme de Pádua, no "Domingo Espetacular". A decisão foi concedida pela 12ª Vara Cível do Rio. Se descumprir, terá de pagar R$ 500 mil por exibição. A Record não comenta o caso.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias