Zapping - Fefito

Guilherme de Pádua, que matou Daniella Perez há 20 anos, dá entrevista para o "Domingo Espetacular"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Vinte anos depois de chocar o país ao matar a atriz Daniella Perez (1970-1992), filha da autora Gloria Perez, Guilherme de Pádua dará detalhes do assassinato ao jornalista Marcelo Rezende, no quadro "Grande Reportagem", do "Domingo Espetacular" (Record), de hoje. Após seis meses de negociação, o ator aceitou conversar com Rezende.

Com Guilherme de Pádua, audiência da Record empata com Globo
Tony Goes: Entrevista foi rasa e sensacionalista

Na entrevista exclusiva, realizada no começo deste mês em Belo Horizonte, Pádua confessa a participação no crime e dá mais detalhes do assassinato. Em 1992, ele e Paula Thomaz, que tinham 23 e 19 anos, respectivamente, mataram Daniella com 18 golpes de tesoura. Pádua e a atriz estavam no elenco de "De Corpo e Alma".

Pelo crime, ele foi condenado a 18 de prisão: porém, após seis anos de reclusão, foi solto em regime de liberdade condicional. Em abril de 2010, Pádua causou polêmica ao participar do "Programa do Ratinho (SBT). Na ocasião, ele afirmou que gostaria de pedir perdão a Gloria Perez. A atual autora de "Salve Jorge", na época, criticou o apresentador do SBT por ter dado espaço ao assassino de sua filha.

Em todas
Além de assinar os novos "Família Imperial" (Futura) e "Pedro e Bianca"(Cultura) e a reprise de "Filhos do Carnaval" (Cinemax), Cao Hamburger dirige a minissérie "Xingu", que irá ao ar pela Globo entre os dias 25 e 28.

Em todas 2
"Xingu", a minissérie, é fruto das imagens captadas para o longa homônimo, lançado neste ano.

Caça-talentos
Luiz Fernando Carvalho tem mesmo um olhar aguçado para descobrir bons atores. Erika Januza, de "Suburbia", deve continuar na Globo após o ótimo desempenho na série. Carvalho também revelou Marco Ricca e Jackson Antune~, ambos em "Renascer" (1993). A novela está sendo reprisada pelo canal "Viva".

Baião
Homenagens a Luiz Gonzaga (1912-1989) não acabam por conta do centenário de seu nascimento. Amanhã, no canal Futura, estreia a série "O Reino Cantado de Luiz Gonzaga", uma produção da Globo Nordeste e da Luni Produções.

(colaborou Camila Brandalise)

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias