Zapping - Fefito

Record estuda mudar o horário da 'Fazenda de Verão'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Record está estudando exibir a "Fazenda de Verão" mais tarde. Atualmente, o programa vai ao ar por volta das 20h30. No embate pelo segundo lugar de audiência, o reality vem perdendo para as atrações do SBT, principalmente para a novela infantil "Carrossel", que costuma garantir a vice-liderança isolada da faixa. A "Fazenda de Verão" era vista como a arma da Record para conter o avanço do canal de Silvio Santos no horário nobre, já que a versão com celebridades costumava atingir o segundo lugar. Embora tenha estreado com bom índice, 14 pontos, a atração da emissora de Edir Macedo tem registrado médias abaixo dos 10 pontos do Ibope.

MAIS PARA FRENTE

O programa de entrevistas da apresentadora Luciana Gimenez, que iria estrear neste dia 20, deve ir ao ar só a partir do dia 27. A mudança estratégica teria relação com o feriado em São Paulo no dia 20. Além de Ana Hickmann e Olivier Anquier, o ex-lutador Popó será um dos entrevistados.

TRAJETÓRIA

O "Viva o Sucesso", do canal Viva, recebe Thiaguinho na próxima sexta para falar sobre sua carreira. No programa, o cantor ressalta a característica de batalhar pelo que quer. "Você tem de ser ousado na vida para dar certo. Tem de ter coragem. Se não, é melhor ficar na cama", diz.

TCHAU, DARKSON

José Loreto, que viveu Darkson em "Avenida Brasil", mudou o visual para o papel que terá na próxima novela das seis. Ele colocou aplique: está com os cabelos mais longos, cacheados e claros.

RECORDE

O "Encontro com Fátima Bernardes" marcou, anteontem, 9 pontos, a segunda maior audiência da temporada. Estavam no programa Antonio Fagundes, Chitãozinho & Xororó e Sandy. A média só perde para o programa do dia 25 de junho, que teve 10 pontos.

CAMILA BRANDALISE (interina)

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias