Zapping - Fefito

Bianca Rinaldi será rainha do Egito em nova minissérie da Record

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Uma das estrelas da teledramaturgia da Record, a atriz Bianca Rinaldi vai fazer parte do elenco da minissérie "José - De Escravo a Governador", que deve estrear em janeiro na emissora. Na atração, ela vai dar vida a uma rainha do Egito.

"A autora Vivian de Oliveira se baseou na Nefertiti, que foi uma das principais rainhas do Egito Antigo. Trata-se de uma mulher de personalidade muito forte, mas que sempre apoia o seu marido, o faraó", explica Bianca.

A atriz afirma ainda ter bastante interesse pelo período histórico que será retratado na minissérie. "As pirâmides do Egito sempre me chamaram a atenção. Sou completamente fascinada pela beleza dessa época", diz, referindo-se a um período histórico que teve início por volta do ano 3000 a.C.

Para o papel, Bianca contou à coluna que precisou aprender uma série de palavras novas, que eram usadas para descrever rituais e determinados tipos de comportamento. Além da televisão, Bianca continua investindo boa parte da sua agenda em causas sociais. Ela é presidente do instituto Eu Quero Viver, ONG criada para ajudar portadores de doenças raras.

POPULAR

Mais de 12 mil pessoas se inscreveram em um promoção da rádio Band FM para se encontrar com o ator Jean Paulo Campos, que dá vida ao personagem Cirilo em "Carrossel" (SBT). No entanto, somente 20 ouvintes da emissora puderam encontrá-lo.

DESCANSO

A participação da atriz Juliana Baroni em "Balacobaco", exibida pela Record, foi pequena, mas primordial para a história da novela de Gisele Joras. Já fora da trama, a atriz confessou querer descansar um pouco na casa de sua mãe em Limeira, no interior de São Paulo. Juliana voltará ao ar no ano que vem em um novo projeto da emissora.

LEMBRA DELE?

O ex-BBB Thyrso, que participou da segunda edição do reality da Globo, volta à TV em um programa de culinária na TV Gazeta, o "Cozinha Amiga", que estreia hoje, às 13h30. Cinthya Rachel, famosa por ter vivido a Biba no "Castelo Rá-tim-bum", também estará à frente do programa.

PARTICIPAÇÃO

No episódio de amanhã de "Louco por Elas" (Globo), Fiorella Mattheis vai viver a produtora de elenco Frida, que convidará Léo (Eduardo Moscovis ) para participar de um filme.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias