Zapping - Fefito

Band negocia compra do programa "The X Factor"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Band estaria negociando a compra do programa "The X Factor", que busca revelar novos talentos musicais, a exemplo do "Ídolos", atualmente exibido pela Record, e do "The Voice Brasil", cuja primeira temporada está no ar na Globo. As cantoras Wanessa e Preta Gil poderão ser as juradas. Já a apresentação pode ficar a cargo de Rafael Cortez e Sabrina Sato (foto). Na versão americana do "The X Factor", Britney Spears é uma das juradas.

Deborah Secco revela que aprendeu a beijar com André Gonçalves
Luiza Valdetaro diz que já foi traumatizada com a própria aparência
Gloria Perez diz que boicote a "Salve Jorge" é "imbecil"

FORTÃO

Longe da TV desde o início do ano, quando protagonizou "Fora de Controle" (Record), Milhem Cortaz viajará no dia 4 para Fernando de Noronha, onde filmará o longa "Sangue Azul", de Lírio Ferreira. Na história, que se passa em um circo, ele vai interpretar Inox, considerado o "Homem Mais Forte do Mundo".

CONFIRMADOS

Mais seis participantes do "Fazenda de Verão" (Record) foram revelados ontem. O público já conhece 12 dos 16 que disputarão R$ 1 milhão.

CONFIRMADOS 2

São eles: Sacramento, 40 anos, Rodrigo Carril, 25, Flávia Armond, 32, Bianca Luperini, 20, Nuelle Alves, 24, e Halan Assakura, 23.

CRESCEU

Um dos grandes sucessos da TV paga no país, a animação "Peixonauta" ganhou uma versão para o cinema. "Peixonauta -Agente Secreto da O.S.T.R.A." estreia no próximo dia 9.

ARTÍSTICO

O canal Arte 1 passa a ser exibido na TV paga, para os assinantes da Sky, em novembro em caráter experimental. A emissora, dirigida por Rogério Gallo, ex-namorado de Adriane Galisteu, vai falar sobre dança, música, teatro e cinema.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias