[an error occurred while processing this directive]
Zapping - Fefito

Apesar da repercussão, "Avenida Brasil" fica atrás de "Fina Estampa"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Apesar do recorde de audiência registrado em seu último capítulo (52 pontos), na sexta-feira, "Avenida Brasil" ficou atrás de "Fina Estampa" (2011) na média geral. Enquanto a trama de João Emanuel Carneiro terminou com uma média de 38,9 pontos, a de Aguinaldo Silva fechou com 39,2 pontos.

Comparando com a última novela que João Emanuel Carneiro escreveu, "A Favorita" (2008), "Avenida Brasil" também ficou atrás. A novela que teve Flora (Patrícia Pillar) como a grande vilã teve média de 39,5 pontos.

FUTEBOL

O elenco de "Carrossel" (SBT) gravou no sábado na Vila Belmiro (Santos). Nas cenas feitas, os alunos da Escola Mundial disputam uma partida de futebol contra os Meninos da Vila.

VISITA

Ticiane Pinheiro deve mostrar, hoje, no quadro "Tici em Família", do "Programa da Tarde" (Record), a casa de Sheila Mello e de Fernando Scherer.

AÇÃO

O reality policial "Operação de Risco", da Rede TV!, conseguiu ficar em terceiro lugar na média de audiência na última sexta-feira, perdendo somente para a Globo e o SBT.

EM ALTA

Com o sucesso de "Avenida Brasil", o elenco da novela passou a ser cobiçado por outros diretores da Globo. Muitos dos atores da trama de João Emanuel Carneiro já foram convocados para futuras atrações.

EM ALTA 2

Isis Valverde será a protagonista da minissérie "O Canto da Sereia", que ainda contará com Marcos Caruso. Os galãs do bairro Divino, José Loreto, Bruno Gissoni e Thiago Martins, estarão em "O Caribe É Aqui", próxima trama das seis --Débora Nascimento também estará na produção. Claudia Missura e Cacau Protásio, que interpretaram as empregadas da casa da família do Tufão, estarão em "O Pequeno Buda", substituta de "O Caribe É Aqui".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias