Zapping - Fefito

Antônio Calloni será um pai do bem em "Salve Jorge"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em sua última participação em uma novela de Gloria Perez, Antonio Calloni irritou os telespectadores ao interpretar um pai em "Caminho das Índias" (2009) que não punia o filho adolescente, apesar de todos os absurdos que o garoto cometia. Em "Salve Jorge", também de Gloria e que estreia hoje, o ator avisa que o seu personagem, Mustafá, será do bem.

"Ele é um homem amoroso, trabalhador e ajudará a filha a encontrar os seus pais biológicos, para desespero de sua mulher, que não gosta de tocar no assunto", contou Calloni à coluna. A trama, além do tráfico de seres humanos, vai falar sobre casos de bebês que foram adotados ilegalmente na década de 1980.

"Salve Jorge" marca a quarta parceria do ator com Gloria, que já escreveu para ele personagens antológicos, como o muçulmano Mohamed de "O Clone" (2001). Para gravar cenas da novela, Calloni viajou até Istambul, cidade que ele não conhecia, na Turquia. "É uma cidade ao mesmo tempo moderna e tradicional. Chamou-me a atenção o fato de muita gente passar o dia pescando no rio Bósforo, que tem águas cristalinas."

AÇÃO

Quase todo o elenco de "Balacobaco" (Record) foi para Angra dos Reis, cidade do litoral sul do Rio de Janeiro, gravar a cena na qual a lancha, pilotada por Norberto (Bruno Ferrari ), atinge Teresa (Juliana Baroni ) e Nestor (Victor Fasano ). A tragédia deve ir ao ar na próxima sexta-feira.

MARCANTE

"As pessoas me chamam de Gabriela, não de Juliana, na rua, o que é um sinal de que a personagem está forte, bem marcada na cabeça das pessoas", revelou Juliana Paes à coluna. A novela das onze da Globo, de Walcyr Carrasco, chega ao fim na próxima sexta-feira.

DE VOLTA

O apresentador Marcos Mion e os jurados do "Ídolos" (Record), Supla, Fafá de Belém e Marco Camargo, voltam a gravar o reality hoje.

TENTATIVA

Antes de "Salve Jorge" (Globo), Gloria Perez tentou ter Claudia Raia em uma de suas novelas duas vezes. O encontro não aconteceu por conta de outros projetos da atriz.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias