Zapping - Fefito

Em "Salve Jorge", passos de charme darão vez ao funk e à dança do passinho

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em "Salve Jorge" (Globo), que estreia no dia 22, os passos de charme, que se tornaram populares com "Avenida Brasil", não terão vez. Na novela de Gloria Perez, o funk e a dança do passinho serão os ritmos mais ouvidos pelo núcleo do Complexo do Alemão. Já a dança dos sete véus e a do ventre serão mostradas principalmente por meio de Bianca (Cleo Pires), que vai se tornar uma dançarina no decorrer da trama.

FIM DE TRAMA

O último capítulo de "Máscaras" (Record), anteontem, marcou somente seis pontos --sua antecessora, "Vidas em Jogo", anotou 17.

FIM DE TRAMA 2

Um depoimento de Paloma Duarte, dito no RecNov (complexo de estúdios de novelas da Record), quase no fim do último capítulo, chamou a atenção. Nele, a atriz enalteceu o trabalho dos artistas de TV e falou como foi atuar em "Máscaras".

EM ALTA

A série "Tapas & Beijos" repetiu o ibope recorde do ano, anotando 28 pontos anteontem.

TRIÂNGULO

Gerusa (Luiza Valdetaro) vai ganhar uma concorrente, em "Gabriela" (Globo). A noviça interpretada por Patrícia Werneck atrapalhará o romance dela com Mundinho (Mateus Solano). O rapaz lutará para tirar Gerusa do convento, mas não conseguirá.

É O AMOR

Luciano é o convidado de "Que Marravilha! Romance" (GNT), de Claude Troisgros, hoje. O sertanejo diz que se declara todos os dias para a mulher, Flávia.

CRAQUE

Neymar fará uma participação em "Carrossel" (SBT) como técnico dos alunos da Escola Mundial.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias