Adeus a Hebe rende boa audiência
A programação de domingo de várias emissoras, principalmente a do SBT, reservou uma série de homenagens a Hebe Camargo, que morreu no sábado, aos 83 anos. O "Domingo Legal" (SBT), com Celso Portiolli ao vivo, mostrou imagens de atrações de Hebe na emissora --entre elas, uma em que ela aparece cantando com Xuxa a música "Ilariê"-- e marcou sete pontos no Ibope.
Morte de Hebe Camargo rende recorde de audiência até para a Globo
Em última entrevista, Hebe disse ser refém de "vodca com caviar"
Zeca Pagodinho afirma que é medium e prevê acontecimentos
Já o programa "De Frente com Gabi" reprisou a entrevista que Marília Gabriela fez com Hebe e anotou seis pontos, repetindo o recorde do ano. Com o noticiário do velório de Hebe, das 6h45 às 11h, apresentado por Carlos Nascimento, a emissora obteve seis pontos no ibope.
JUSTIÇA
Ratinho e o SBT terão de pagar cerca de R$ 310 mil por dano moral a Paulo Roberto Falcão. O ex-jogador entrou na Justiça por conta de uma reportagem sobre sua família, que, segundo o STJ (Superior Tribunal de Justiça), foi sensacionalista e vexatória, causando constrangimento público.
JUSTIÇA 2
Até a conclusão desta edição, o SBT e Ratinho não haviam se pronunciado sobre a decisão do STJ.
COMEMORAÇÃO
Com uma homenagem a Hebe Camargo, o "Medida Certa" e o início de uma série sobre Luiz Gonzaga, o "Fantástico" (Globo), anteontem, obteve 41% de share (participação no número de televisores ligados), recorde do ano.
CANTORIA
"The Voice Brasil" (Globo) voltou a mostrar força. Em seu segundo episódio, a atração marcou 16 pontos --na estreia, 15.
GUERRA
Com referências à versão original, incluindo imagens de Fernanda Montenegro e Paulo Autran, "Guerra dos Sexos" estreou ontem, com uma briga travada entre Otávio (Tony Ramos ) e Charlô (Irene Ravache ). Outras discussões entre homens e mulheres ocorreram ao longo do capítulo.
Comentários
Ver todos os comentários