Zapping - Fefito

Adeus a Hebe rende boa audiência

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação de domingo de várias emissoras, principalmente a do SBT, reservou uma série de homenagens a Hebe Camargo, que morreu no sábado, aos 83 anos. O "Domingo Legal" (SBT), com Celso Portiolli ao vivo, mostrou imagens de atrações de Hebe na emissora --entre elas, uma em que ela aparece cantando com Xuxa a música "Ilariê"-- e marcou sete pontos no Ibope.

Morte de Hebe Camargo rende recorde de audiência até para a Globo
Em última entrevista, Hebe disse ser refém de "vodca com caviar"
Zeca Pagodinho afirma que é medium e prevê acontecimentos

Já o programa "De Frente com Gabi" reprisou a entrevista que Marília Gabriela fez com Hebe e anotou seis pontos, repetindo o recorde do ano. Com o noticiário do velório de Hebe, das 6h45 às 11h, apresentado por Carlos Nascimento, a emissora obteve seis pontos no ibope.


JUSTIÇA

Ratinho e o SBT terão de pagar cerca de R$ 310 mil por dano moral a Paulo Roberto Falcão. O ex-jogador entrou na Justiça por conta de uma reportagem sobre sua família, que, segundo o STJ (Superior Tribunal de Justiça), foi sensacionalista e vexatória, causando constrangimento público.

JUSTIÇA 2

Até a conclusão desta edição, o SBT e Ratinho não haviam se pronunciado sobre a decisão do STJ.

COMEMORAÇÃO

Com uma homenagem a Hebe Camargo, o "Medida Certa" e o início de uma série sobre Luiz Gonzaga, o "Fantástico" (Globo), anteontem, obteve 41% de share (participação no número de televisores ligados), recorde do ano.

CANTORIA

"The Voice Brasil" (Globo) voltou a mostrar força. Em seu segundo episódio, a atração marcou 16 pontos --na estreia, 15.

GUERRA

Com referências à versão original, incluindo imagens de Fernanda Montenegro e Paulo Autran, "Guerra dos Sexos" estreou ontem, com uma briga travada entre Otávio (Tony Ramos ) e Charlô (Irene Ravache ). Outras discussões entre homens e mulheres ocorreram ao longo do capítulo.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias