Novela "Máscaras" acaba com baixo ibope
"Máscaras", da Record, chega ao fim amanhã bem abaixo das expectativas depositadas na novela de Lauro César Muniz. Diferentemente de suas três antecessoras, "Poder Paralelo" (2009), "Ribeirão do Tempo" (2010) e "Vidas em Jogo" (2011), que encerraram com médias superiores a dez pontos, "Máscaras" deve terminar com uma audiência média de só seis pontos.
O melhor desempenho do folhetim, que estreou em abril e teve seu horário alterado algumas vezes, foi em seu primeiro mês no ar, quando anotou 8,4 pontos. Desde então, a audiência só diminuiu. Nos dois últimos capítulos da trama, haverá uma série de assassinatos em cenas de ação.
HOLLYWOOD
Acostumada a trabalhar em produções independentes, Marianna Armellini, a Frô de "Guerra dos Sexos" (Globo), ficou surpresa com a estrutura do Projac. "Aqui parece Hollywood... Tem câmera para todo o lado, e o set de gravação é incrível", diz.
HOLLYWOOD 2
Marianna também integra o elenco de "Olívias na TV" (Multishow). Episódios inéditos da série vão ao ar a partir de sexta.
NOVOS FORMATOS
Apresentador do "Mega Senha", atualmente a maior audiência da Rede TV!, Marcelo de Carvalho não esconde a vontade de comandar um novo programa na emissora. O projeto de um dos sócios da Rede TV! deve contar com plateia e ser um "game show", a exemplo do "Mega Senha".
ATUALIZAÇÃO
Ana Furtado afirma que se atualiza do que acontece em "Avenida Brasil" (Globo) com Zeca Camargo e André Marques, fanáticos pela novela.
MUSO
A segunda temporada de "Call Me Fitz", com Jason Priestley, galã de "Barrados no Baile" nos anos 1990, estreia amanhã, no Sony Spin.
colaborou Julia Couto
Comentários
Ver todos os comentários