Zapping - Fefito

Com Ronaldo, "Fantástico" supera os 20 pontos no ibope pela primeira vez neste mês

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A primeira aparição de Ronaldo Fenômeno no quadro "Medida Certa", do "Fantástico" (Globo), aumentou a audiência do dominical. Com o ex-jogador, o programa obteve uma média de 21 pontos --foi a primeira vez, neste mês de setembro, que o programa atingiu mais de 20 pontos no Ibope. O recorde de audiência do "Fantástico" no ano é 24 pontos, obtidos na entrevista de Rosane Collor e no quadro "O que Vi da Vida" com Xuxa.

INTERIOR

Rodrigo Faro esteve em Itu, na semana passada, gravando as primeiras chamadas do reality "Fazenda de Verão", que vai estrear em novembro.

INTERIOR 2

Até o momento, mais de 22 mil pessoas se inscreveram para participar da "Fazenda de Verão". Ao todo, 16 participantes anônimos vão disputar o prêmio de R$ 1 milhão.

SEM HITS

No primeiro episódio de "The Voice Brasil" (Globo), chamou a atenção a escolha das músicas interpretadas pelos candidatos. Diferentemente do que acontece no "Ídolos" (Record), os participantes do "The Voice" ignoraram canções de sucesso de Paula Fernandes, Michel Teló e Luan Santana, por exemplo.

PRONTO

A cidade cenográfica de "Balacobaco" (Record), que reproduz o bairro do Catete (Rio), fica pronta hoje.

EM PÉ

De volta aos domingos da Band, "Quem Fica em Pé?" anotou três pontos de audiência anteontem.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias