Zapping - Fefito

Após o sucesso em "Cheias de Charme", Titina Medeiros voltará ao teatro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Revelação de "Cheias de Charme" (Globo), Titina Medeiros pensa em ficar um tempo fora da TV para voltar a se dedicar exclusivamente ao teatro. Assim que acabar as gravações da novela, que chega ao fim no dia 28, ela retornará ao seu grupo teatral, o Clowns de Shakespeare, do Rio Grande do Norte. A companhia vai montar uma versão de "Hamlet". O contrato de Titina, que ainda se assusta com todo o sucesso, com a Globo é por obra.

PESO

Além de dar uma entrevista para Zeca Camargo e Renata Ceribelli, Ronaldo aparecerá fazendo uma série de exames, no primeiro episódio do "Medida Certa", do "Fantástico" (Globo).

PESO 2

As medidas do ex-jogador, incluindo o seu peso --segredo que ele guarda a sete chaves--, devem ser anunciadas no quadro.

VINGANÇA

Foi Nina quem bolou a vingança contra Carminha, na novela "Avenida Brasil" (Globo). Mas quem vai mesmo mostrar as fotos que a incriminam à família de Tufão será o próprio Max, o ex-amante da vilã.

TROCA

Silvia Faria é a nova diretora da Central Globo de Jornalismo. Já Erick Bretas assume a direção executiva de jornalismo da emissora.

EM BAIXA

Na semana em que Ana Hickmann precisou ficar afastada do "Programa da Tarde", a atração da Record teve de média 4,25 pontos (segunda a quinta-feira). Na semana passada, fechou com 5,4 pontos.

CANTORIA

Ana Maria Braga vai à Casa de Cristal, do programa "The Voice", com Tiago Leifert. Uma das atrações do "Mais Você" da próxima segunda será os bastidores do reality musical.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias