Zapping - Fefito

Atores descansam menos na Globo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Amor Eterno Amor" mal chegou ao fim, e dois atores que estavam no elenco da novela das seis já foram escalados para outro folhetim da emissora. Trata-se de André Gonçalves e Rosi Campos, que estarão na trama das nove "Salve Jorge", que deve estrear no dia 22 de outubro. Cada vez mais, devido ao grande número de produções, o descanso de um ator entre um trabalho e outro fica menor. A atriz Isis Valverde, no ar como a periguete Suelen em "Avenida Brasil" (Globo), já se prepara para estrelar a minissérie "O Canto da Sereia", que deve estrear em janeiro. A exceção, claro, fica por conta de protagonistas, que ficam mais tempo sem atuar.

CAMPANHA

Desde ontem, Fátima Bernardes aparece em um vídeo, veiculado na Globo, no qual incentiva o voto em candidatos ficha limpa, algo que ela não fazia quando apresentava o "Jornal Nacional".

CAMPANHA 2

"A participação da Fátima Bernardes foi adequada porque ela não estará envolvida na cobertura das eleições, mas mantém a credibilidade de grande jornalista que é", diz a Central Globo de Comunicação.

TUDO NOVO

O mês de outubro será marcado por novidades na dramaturgia em praticamente todos os horários. Na faixa das sete, sai "Cheias de Charme" e entra "Guerra dos Sexos". Na das nove, termina "Avenida Brasil" e começa "Salve Jorge". E, na das onze, chega ao fim "Gabriela".

TUDO NOVO 2

Na Record, a novela "Máscaras" vai dar lugar para "Balacobaco".

TRIÂNGULO AMOROSO

Valéria (Maísa Silva) ganhará uma rival, em "Carrossel" (SBT). Ao entrar na novela, Margarida (Esther Marcos) também começará a chamar a atenção de Davi (Guilherme Seta). Será o início de um triângulo amoroso no folhetim infantil.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias